terça-feira, 17 de abril de 2012

Vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir. E quando estiver cansado vo cantar pra você dormir ♪

Sabe quando você conhece uma pessoa e sente que ela é tudo pra você? Quando você ver essa pessoa você fica sem ação, tremendo, suas mãos começam a soar, com o sorriso mais besta do mundo, aquela vontade de agarrar e nunca mais soltar aah e o coração que quase sai pela boca? Pois é o que eu sinto quando eu te vejo, eu não tenho palavras pra descrever o que eu sinto, só posso lhe dizer que é forte, que não tem tamanho que mostre o quando ele é grande por ti, e meu coração? Ele bate por ti. Eu sempre vou te abraçar, te apertar, falar que te amo todos os dias sem você precisar pedir,  te dizer que você é tudo na minha vida? Não vou dizer isso, pois você é mais que tudo na minha vida, você é minha vida, minha metade, já faz parte de mim, mais me prometa uma coisa? Que quando eu te abraçar, te agarrar não sai porque eu nunca mais vo deixar você ir, se você estiver triste, pode ter certeza que eu te ofereço, melhor eu te dou o meu sorriso pra ver você sorrindo,  eu quero tirar a tuas tristezas e transformá-las em felicidade, a cada beijo que eu te der, vai ser com intensidade, com desejo e com muito amor, os meus carinhos? Vai ser só pra você! Meu passado não é muito bom, mais quero esquecê-lo e fazer um futuro com você, quero ter os 28 filhos com você, quero poder acordar  e ver você deitado ao meu lado, depois do dia inteiro com você, vo querer ver você se deitando ao meu lado a noite. Nesse exato minuto eu queria esta ai ao seu lado te abraçando, e falando pra você que tudo vai dar certo mesmo não sabendo o motivo da sua dor, queria esta ai do seu lado tentando te fazer rir e esquecer o problema que ta te incomodado, se você tiver chorando pode ter certeza que eu vou secar a suas lagrimas, quero continuar sendo a sua melhor amiga, o seu diário,  pode acreditar que eu vou fazer de tudo pra te fazer feliz e se não for o bastante eu te dou a minha felicidade e fico com a sua tristeza pra te ver feliz,  vou fazer de tudo pra sempre ver o teu sorriso lindo no seu rosto. Quero  ficar abraçada com você, te fazendo carinho, e olhando a pessoa mais linda do mundo,  sabe eu tenho ciúmes de você eu tenho ate ciúmes da sua sombra só por ela ser sua sombra, tenho ciúmes de alguém que te abraça porque aquele alguém ta abraçando o meu mundo inteiro. Promete que se você pegar na minha mão você não vai soltar mais? Pois eu vou segurar a sua mão e nunca mais soltar, quero fazer os seus dias ser os dias mais importantes pra você,quero que cada dia seja um novo dia pra te fazer feliz, quero aproveitar a cada momento que vou estar ao seu lado, quero fazer desses momentos os únicos da sua vida,  que quando você lembrar deles sorrir, só você sorrindo vai ser tudo pra mim. Nunca vou te trair, muito menos te abandonar pois eu fazendo isso eu não vo ter mais nada, pois você é minha base o meu chão, como você diz o meu ponto de equilíbrio, e se isso acontecesse eu não saberia o que seria de mim. Você pode ter certeza que eu largaria o meu mundo pra viver com você no seu mundo sem pensar duas vezes. Espero que você esteja sorrindo ao ler esse texto, pois só em saber que você sorriu é o bastante pra mim! EU TE AMO mais que tudo! Eu te prometo que vou fazer de tudo pra ver você feliz. E o dia 03/04 ? eu nunca vo esquecer e não vai ter outro dia melhor que esse a não ser o dia do nosso casamento kk  isso é so um pouco do quanto eu te amo ta? Obrigada moor, por ter aparecido na minha vida e não ter saído dela, obrigada por me fazer feliz só por ver você! Eu preciso de você aqui pra me fazer feliz
Por: Emilly S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário