segunda-feira, 16 de abril de 2012

Gustavo Andrade..

Gust não sei como começar a falar, não sou muito boa com palavras mais vo tentar k. Apareceu tao derrepente na minha vida e mudou ela completamente, foi difícil fazer amizade contigo e muito, mais eu consegui. Nunca imaginei que isso tudo ia acontecer e aconteceu rs. Você me conquistou com o teu sorriso, com o teu jeito de falar, com tudo, só em ver o teu sorriso eu já me sinto bem, seu sorriso é lindo e eu amo ver ele, quero esta sempre contigo, quero sempre te ajudar, esta contigo nas horas boas ou ruins, na alegria, na tristeza, a cada momento, horas, minutos e segundos ao seu lado, eu não vejo a minha vida sem você, eu vejo a minha vida com você ao meu lado, quero acordar e ver você ao meu lado, passar o dia inteiro com você, fazendo bobagens, idiotices.. dormir ao seu lado, ver você dormindo, envelhecer ao teu lado, ficar na varando abraçada com você e vendo nossos filhos correndo pelo quintal, eu tenho planos pra gente muitos, mais quero que isso aconteça naturalmente, como aconteceu com a gente. Se algum dia você me fizer chorar tenho certeza que vai ser de alegria, me fazer sorrir? é só você sorrir que eu vo sorrir junto, porra eu te amo muito, sinto por ti coisa que não senti por ninguém, é uma coisa sobre natural. Eu conto as horas pra poder falar contigo, minha madrugas não é igual sem você, você já faz parte de mim, você me completa e nada nem ninguém vai mudar isso. Eu te amo e sempre vo amar!
aaah o dia 03/04 nunca, jamais vou esquecer pois foi é e sempre sera o melhor dia da minha vida!
                                                                                                Pra sempre meu Gustavo Andrade

por: Emilly Salvatore

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH minha linda, eu adorei, você com certeza vai ser a mulé chata mas feliz desse mundo, eu te amo minha princesa, eu tenho a sorte de ter te achado e te conquistado dessa forma, eu te amo muuuito fdp u_u

    ResponderExcluir