domingo, 15 de abril de 2012

Pra Emiilly S.

É só pra resumi o quanto te amo . 
 Você sabe como ngm minha vida de cabeça pra baixo, sabe que ja amei, errei,machuquei,chorei,pizei,menti,fui um babaca, grosso,ignorante, idiota ... Mas além disso tiro ai disso tudo que passei você tava aqi , do meu lado, mesmo quando meu mundo foi diminuindo de tamanho você estava aqi, smp esteve e eu não percebi, e agora eu com toda certeza do mundo largaria o mundo que vivo, sei que não existe coisas que existia mas eu deixaria tudo se for pra muda de mundo contigo, Emii' de uns tmps pra cá, eu percebi que me juntei mas ctg, sl mas to mas grudando em ti , já teve um ponto de equilibrio? como se tudo dasse certo quando tu tivesse do lado da pessoa? e assim que eu me sinto quando você ta aqui é bem, otimo sl eu me sinto confortavel ... já amou alguem? ou apenas disse que amava ? sabe o tal do amoor ? eu sei mas do que ngm que ele existe, ele é raro mas existe,tem gente que passa por cima dele como se só você amasse é ,, eu mesmo ja fiz isso por isso tenho vergonha do meu passado .. mas hoje eu nunca faria isso, eu nunca te faria nenhum mal,nada é impossivel nem mesmo o nosso 'pra sempre' , pensei que seria incapaz de lutar por amor com medo de quebra a cara mas quando estou ctg eu só penso em ri, te encher, te fazer ri, sl .. ja faz perte de mim todo dia ver seu sorriso. Eii moor, se eu tivesse um desejo seria o de ser o promeiro que você visse de manha ao acorda, e depois do dia todo com os seus carinhos queria ser o ultimo que visse antes de dormir,eu queria poder sentar do seu lado ai agora enquanto ta irritada cmg por eu ter feito aquela brincadeira da sua amiga, fiquei mal por te acreditado que faria isso memo, mas te perdoo, é eu queria esta ai sentado mesmo se só tivesse olhando pra sua cara de lerda,queria te fazer ir de verdade quando mentisse pra mim dizendo estar bem, queria dizer EU TE AMO a cada suspiro seu,eu sei que o amor não é só ficar perto , não é só conquista com piadinhas e nem por leva-la pra fazer alguma coisa por não ter o que fazer e sim conquista-la todos os dias a cada segundo, e fazer suas mãos soarem e fazer você tremer e me fazer querer ouvir seu coração acelera, se você me ama de verdade, me fala todos os dias que me ama, me fala que eu sou tudo pra você , me prova com cada beijo que me der, e me deixe protegido como eu vou te proteger daqui por diante, quero ser seu anjo, 'Por isso estou aqui vim cuidar de você te proteger, te fazer sorrir te entender, te ouvir e quando tiver cansada cantar pra você dormir. ♪ ' Quero te abraçar forte quando precisar, e quero que me abraçe apertado sem eu precisar pedir, quero que pense em mim quando tiver feliz ou triste,chorando ou rindo .. eu quero estar em cada momento cada oassi qe der, eu nunca deixaria uma lagrima de cair a não ser de felicidade, prometo arranca o que é seu todos os dias, porqe é seu sorriso que deixa meu dia com mas cor, é o seu sorriso que me da motivo pra sorri igual bobo,quero ter a sorte de ter você como a futura mãe dos meus 28 filhos kk , se não tiver feliz me avise .. eu te dou a minha felicidade só para ve-la sorri igual boba , me diz que te medo do escuro pra mim ter a sorte de coloca=la pra dormi todo santo dia, se pra provar que te amo tivesse que te mostra que você é o motivo da minha existencia eu provo é só pisca que eu ja aceito como um sinal, já ouviu aquela frase? " tenho ciume até de quem te abraça, por que por um momento essa pessoa esta abraçando meu mundo inteiro."  é a pura verdade, não me deixe pega na sua mão .. posso não soltar mas, não consigo mas da um sorriso falso, por que eu sei que você é a unica que saberia que é mentira, fique tranquila, confie em mim,você não é como as outras, nunca faria contigo o que faz meu passado em condena, nunca vou te deixar ir nem que eu tenho que agarra nos seus cabelos e te tranca na minha casa em 7 chaves, vou fazer com que cada beijo seje como se fosse o ultimo, o mas intenso possivel, o mas gostoso ao ponto de não quere larga .. além do beijo eu vou fazer com que os nossos dias seje tratados como se fosse o ultimo, vamos aproveitar cada segundo que tiver aqui cmg seje aqi ou no sms as 4 da manhã.. acho que resumindo esse texto é .. EU TE AMO! e eu preciso de você pra me reergue e me fazer bem. ' Nunca se esqueça da nossa data meu mor,03:04 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário