quinta-feira, 3 de maio de 2012

Eu quero perder pra você ganhar, eu quero aprender pra te ensinar definitivamente poder te dizer te amo sabendo o que é amar ♫

Dia 03/04 lembra? Eu lembro como se fosse ontem k a gente conversando, depois fomos pro meu lugar favorito, e lá só tinha eu e você e mais ninguém, ficamos abraçados ate que aconteceu o primeiro beijo, sim um dos melhores, lembro de tudo, foi perfeito só em poder estar ao seu lado naquele momento foi maravilhoso. Depois desse dia não parei de pensar em você, coisa boba, planejar o futuro, ver você ao meu lado, tremer quando você entrava, sentir saudade, e ciúmes de tudo. A gente tem nossas briguinhas besta, mais qual casal que não tem né? Engraçado que tudo que eu vejo você vem em primeiro pensamento, passei momentos contigo que eu nunca passei com ninguém, pretendo ter vários momentos como esse, varias datas como essa ao seu lado. Ao seu lado eu sou completamente uma boba, não sei porque se me deixa sem palavras, sem ações , quando eu estou ao seu lado eu só penso em te olhar e te fazer sorrir, são coisas que eu não sei descrever sabe. Eu fecho meus olhos e enxergo a gente Sabe, tive vários namorados, mais em toda essa minha vida você foi o único que eu mais amei, sim nunca amei ninguém como eu amo você, não tenho palavras pra descrever esse amor, é assim : nada é normal quando eu não falo contigo, e quando a gente briga? Nossa meu mundo praticamente acaba sabe, me sinto muito mal :// mais hoje é um dia de alegria, me sinto tão bem ao seu lado, me sinto segura, é como se o mundo parasse e ficasse só nos dois ali e mais ninguém. Eu quero ser o seu melhor amigo, eu quero desvendar suas histórias dizer que me importo em me importar, eu quero te amar, eu quero te amar Quero cuidar de você pra sempre, quero amar você, te fazer o homem mais feliz do mundo, e eu vou dar o meu melhor pra te fazer feliz meu amor, porque só em ver teu sorriso eu ganho o dia. Não quero passar só um mês ao teu lado, quero passar vários e vários meses ou anos, quero aproveitar cada dia ao teu lado, cada hora, segundo quero aproveitar tudo ao seu lado, quero gravar cada momento, conversa, risada. Para nunca esquecer. Eu te amo tanto meu amor, morro de medo de te perde.. quero sempre estar contigo, em todas as horas, nas boas ou nas difíceis não importa pois eu vou esta com você, até porque é assim que deve ser eu cuido de você, você cuida de mim. Parabéns meu amor pelo nosso dia, que a gente tenha muitas e muitas datas como essa! E que esse amor só tenha a crescer. Eu não quero uma pessoa perfeita , eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. Quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso , não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz.  E foi em você que eu achei tudo isso, no fundo eu só tenho a te agradecer por me fazer bem. Eu te amo

 Por: Emilly S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário