sábado, 4 de agosto de 2012

Tinhamos que aproveitar sim cada dia como se fosse o ultimo mas n foi assim ... eu n fiz assim, eu sei que te fiz mal um tmp atrás e não estava aqui pra te abraçar quando queria e muito menos dizer um 'eu te amo' quando queria ouvir, eu não fui aquilo que sempre quis , me desculpa se fiz tudo errado, me desculpa se eu n posso voltar no tmp e fazer tudo diferente, me desculpa por ainda gosta de você e não entender você com outro , eu espero que realmente você seja feliz mesmo n sendo cmg, espero mesmo que sorria todos os dias e que ele veja o quando estar sorrindo, você é linda emi e tem tudo pra arrumar um amor melhor do que o meu ... Agora que voltei me da vontade de ir de vez e te deixar em paz mas olha eu aqui , olha eu querendo dizer tudo que n posso , não devo mas relembra você de nada , tudo que tinhamos virou passado, mesmo recente nossa historia ta se apagando ... Eu tenho que lembra que você n é mas a minnha emi, que não é mas a minha pequena , sabe ... isso ja ta me dando um nó na garganta e é melhor eu parar por aqui . desculpa ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário