quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Emilly Benazzi diz
'sorrio, selando,  levanto um pouco sua cabeça, sento no sofa, coloco sua cabeça no meu colo,fazendo carinho no seu cabelo-fl.: qe isso moor, teenho qe cuuidar de oce agr neh y.y
Gustavo Andrade diz
sorrio, colocando minha cabeça na mesma , sinto o carinho, f:  na saude e na doença .. fechando os olhos ;;
Emilly Benazzi diz
'continuo fazendo carinho, ao mesmo escuto voce, como os olhos cheios de lagrimas-sussuro: ate qe a morte nos separe.. 'sorrio ao mesmo-
Gustavo Andrade diz
colocando minha mão por cima da sua, entrelaçando a mesma, aconchegando mas em você .. te ouço, sussurro : até que a morte nos separe minha pequena ... abrindo os olhos lentamente, vejo seus olhos encherem de lagrima, passo a mão do seu rosto .. f: eu to feliz por você estar aqui cmg .. começeando a minha historia dando a ela um rumo bom com um meio e sem final .. tentando me levanta um pouco, fl: eu não quero mas ngm .. 
' só você ..
Emilly Benazzi diz
'entrelaçando nossas maos, vejo voce passando a mao no meu rosto, sorrio, ouço voce falando, deixo cair uma lagrima-fl.: eu to mais que feliz em estar aqui com voce, começando a nossa historia juntos, com inicio meio e sem fim, so virgulas nada de ponto fiinal..  'vejo voce tentando se levantar, te arrumando deixando voce deitado-fl.: fiqe queto se ta dodoi u.u 
'sorrindo-fl.: eu nao preciso de mais nggm, porqe eu ja teenho voce..

Nenhum comentário:

Postar um comentário