sábado, 4 de agosto de 2012


Ei, desculpa pelo atraso, aconteceu algumas coisa não muito legais ;x
Eu não sei muito bem o que falar, é tanta coisa sabe .. ontem nos iríamos fazer 4 meses, os melhores 4 meses .. hoje eu tava conversando ca bea e ela me fez lembrar de uma coisa, que o seu grande amor vai chegar sozinho der repente e não é você que vai encontrá-lo, você deve ta se perguntando o que isso tem haver e tem tudo haver pois você tinha chegado na minha vida,  eu tentei te procurar .. mais foi do nada que aconteceu, so que não durou muito né so 4 meses :/  para de falar que você não aproveitou, que so foi bom no começo .. pra mim não foi assim, pra mim foi totalmente diferente, lembra que você disse que nos íamos aproveitar cada dia como se fosse o ultimo ? então, pena que teve o ultimo :/    nossa é tanta coisa que eu tenho pra falar, é tanta coisa que eu quero te dizer mais não tenho coragem, tenho medo, tenho esperança. So quero que você lembre dos momentos mais bonitos, esse sofrimento é meu e não vai ser divido é isso que eu quero, que você so lembre dos momentos mais bonitos, e que seja muito feliz, independente de quem você esteja, espero que ela te faça muito feliz. Eu acho que já ta bom .. desculpa =[

Nenhum comentário:

Postar um comentário