quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fechei os olhos, a primeira coisa que veio em minha mente foi seu rosto. Aquele seu sorriso perfeito, que chega até a me forçar a sorrir. E seus olhos, tão perfeitos. Gosto de fechar os olhos e pensar em você antes de dormir, pra poder te ver, pelo menos na imaginação,as vezes até parece que você esta ao meu lado. Quando me perguntam o que eu vejo em você, me perco tentando achar uma resposta fácil de te explicar. Penso nas vezes que você me fez sorrir, penso no seu sorriso, seu abraço, seu beijo, suas palavras, seu jeito… Tudo isso e mais um pouco tornam você a pessoa mais linda e perfeita do mundo. Você é o motivo do meu sorriso, a pessoa que toma conta dos meus sonhos, a razão do meu viver, o motivo da minha felicidade. Eu te amo pra sempre.








Nenhum comentário:

Postar um comentário